Atendimento

Frete e entrega

Frete

O valor da entrega depende do peso e tamanho do(s) produto(s) e também leva em consideração o local de entrega. Consulte o valor inserindo o CEP no final do carrinho de compra.

O produto só será despachado mediante confirmação de pagamento feita pela instituição bancária e validado pelo sistema de e-commerce da Loja da Estrela, que leva até (3) dias úteis para concluir a operação.

O frete é grátis para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro nas compras a partir de R$ 100,00. Para as demais localidades e valores de compra, o valor do frete será calculado no final da compra.

Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido. A confirmação do pagamento é processada em até três (3) dias úteis. Consulte as formas de pagamento no tópico Formas de Pagamento.

Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. A informação pode ser consultada no Carrinho de Compras e dentro do cadastro feito na www.lojadaestrela.com.br, basta entrar em Meus Pedidos. Se mesmo assim persistir a dúvida, entre em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 704 5520 - que opera de segunda à sexta das 8h30 às 17h, exceto feriados - ou pelo e-mail ecommerce@estrela.com.br.

As entregas dos pedidos feitos na Loja da Estrela são feitas pelo Correios.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Horário de entrega

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Se houver (2) duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido fica disponível em uma agência mais próxima e fica até (10) dez dias corridos disponíveis para retirada.

Caso o endereço esteja errado, incompleto ou a entrega não foi realizada por qualquer motivo, o Consumidor deverá entrar em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 704 5520 - que opera de segunda à sexta das 8h30 às 17h, exceto feriados - ou pelo e-mail ecommerce@estrela.com.br e informe o ocorrido.

Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios. 

As entregas dos pedidos feitos na Loja da Estrela são feitas pelo Correios. Não é possível retirar o pedido em loja física.

Horário de entrega

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Se houver (3) três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso depósito.

Caso o endereço esteja errado, incompleto ou a entrega não foi realizada por qualquer motivo, o Consumidor deverá entrar em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800 704 5520 - que opera de segunda à sexta das 8h30 às 17h, exceto feriados - ou pelo e-mail ecommerce@estrela.com.br e informe o ocorrido.

Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.