Frete e entrega

Entrega da pré-venda Falcon Salto Fantástico

Os pedidos feitos até o dia 04/12 poderão ser entregues em casa ou retirados no stand da Estrela dentro do evento Comic Con Experience.

Retirada na Comic Con Experience:

  • No carrinho de compras, o pedido deverá incluir apenas o boneco Falcon Salto Fantástico e a "Retirada na CCXP 2017" deverá ser selecionada como opção de entrega.
  • O Falcon Salto Fantástico poderá ser retirado nos dias 07 e 08/12, das 12h às 21h; no dia 09/12, das 11h às 21h; ou no dia 10/12, das 11 às 20h, sempre no stand da Estrela dentro do evento.
  • O ingresso do evento Comic Com Experience (www.ccxp.com.br) não está incluso na compra do Falcon Salto Fantástico. Caso opte por essa entrega, é imprescindível ter ingresso para este evento.
  • É obrigatória a apresentação da nota fiscal para a retirada do boneco.
  • Caso queira retirar o Falcon Salto Fantástico na CCXP e comprar outros brinquedos, é obrigatório comprá-los em pedidos separados.
  • Endereço da Comic Con Experience:
    São Paulo Expo
    Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP, CEP 04123-010
    O stand da Estrela é o 96.

Entrega em casa:

  • Na compra do Falcon Salto Fantástico pode-se selecionar a opção de "Entrega em casa" como forma de entrega.
  • A entrega será despachada a partir do dia 07/12.
  • Se o mesmo pedido incluir outros brinquedos, todos serão entregues na residência.

Frete

O valor da entrega depende do peso e tamanho do(s) produto(s) e também leva em consideração o local de entrega. Consulte o valor do frete com os produtos já adicionados ao Carrinho de Compras e digite o CEP. Caso não saiba seu CEP, clique em Não sei meu CEP e consulte pelo endereço.

Entrega

Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. A informação pode ser consultada no Carrinho de Compras e também dentro do cadastro feito no site. Se mesmo assim persistir a dúvida, entre em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, que leva até (3) dias úteis para concluir a operação. Você será notificado sobre o status no mesmo e-mail cadastrado na hora da compra.

As entregas dos pedidos feitos no site da Estrela são feitas pelo Correios e por Transportadora, fica a critério do cliente a melhor opção. Para entregas via Correio, consulte se a sua área tem restrição de entrega, para consulta de área de restrição, considere o cep de origem: 13986-000. Em caso de restrição de entrega, os valores de frete não são restituídos.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Horário de entrega

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Entregas via Correios, se houver (2) duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido fica disponível em uma agência mais próxima e fica até (10) dez dias corridos disponíveis para retirada, as entregas via Transportadora, o cliente é contatado diretamente para entendimento da localização de entrega, caso o cliente não responda, o pedido volta para a Estrela e o pedido é cancelado.

Para evitar futuras ocorrências, acesse seu Cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.

As entregas dos pedidos feitos no site da Estrela são feitas pelo Correios e por Transportadora. Não é possível retirar o pedido em loja física.